Ciências Médicas realiza cerimônia de colação de grau da vigésima turma de Medicina


09/12/2019 10:56

Na noite do dia 06 de dezembro foi realizada a cerimônia de colação de grau 2019.2 da Turma “Leonardo Cabral Cavalcante “e da Turma “Rodrigo Borges Domingues”.

 

Novos médicos

Para o Diretor Administrativo Financeiro, Sérgio Ricardo Bezerra dos Santos, a Faculdade se orgulha de cada profissional que entrega a sociedade. “A certeza do dever cumprido. Da realização de um trabalho de alto nível desempenhado por todos os professores e colaboradores da Faculdade. Acreditamos que esses novos médicos vão fazer a diferença na vida das pessoas”, pontuou.

 

Currículo diferenciado

A Coordenadora do curso de Medicina, Joacilda Nunes, destacou no seu discurso o empenho de todos da Faculdade para uma formação humanizada. “Cumprimos nossa missão, que está pautada em um projeto pedagógico que segue as diretrizes do MEC e que prioriza uma formação de médicos éticos e humanos”.

 

Láurea Acadêmica

A Diretora Acadêmica, Adriene Jacinto Pereira, entregou o prêmio Suellen Honfi de Láurea Acadêmica Destaque de Graduação em Medicina 2019.2 aos formandos Hugo Leonardo Alves da Silva e Thaíse Bianca Mariz Guedes.

 

Perspectivas

O recém médico Kelton Dantas destacou que nada foi fácil durante os seis anos de curso. “Olhando para trás vejo que tudo valeu a pena. Estou muito feliz de viver esse momento ao lado da minha família”.

O formando Danilo Ventura destacou suas perspectivas para o futuro. “São as melhores. Quero fazer residência em anestesiologia. Vou fazer provas em São Paulo e Recife”, concluiu.