Formandos dos cursos de Farmácia e Nutrição participam de solenidade de colação de grau


21/12/2018 12:07

Ontem, dia 20 de dezembro, foi realizada a solenidade de colação de grau das turmas concluintes 2018.2 dos cursos de Farmácia e Nutrição. O evento aconteceu no Tambaú Hotel e reuniu diretores, professores, formandos, familiares e amigos.

Para o Diretor Administrativo Financeiro Sérgio Ricardo Bezerra dos Santos, a  colação de grau é um momento de muito satisfação para a Instituição. “Nós temos muito orgulho de todos os formandos que saem da Ciências Médicas. Temos muitos desafios dentro da nossa Faculdade, mas o nosso compromisso principal é cumprir nossa missão de formar os melhores profissionais da saúde”.

 

Novos farmacêuticos

 

Para Sócrates Golzio, Coordenador do curso de Farmácia, os formandos saem preparados para as oportunidades da área. “Estamos muito felizes por estar colocando no mercado farmacêuticos com um olhar mais humano e com mais amor. Nós temos convicção que formamos excelentes profissionais””.

A recém farmacêutica Patrícia Cunha falou sua alegria de concluir o curso. “Hoje é a chegada de um longo percurso, árduo, mas também divertido e de muito aprendizado. Sou uma farmacêutica formada em uma das melhores Faculdades de João Pessoa. Obrigada a todos”, comemorou.

 

Novos nutricionistas

 

A Coordenadora do curso de Nutrição, Linda Susan, ressaltou que a formação oferecida pela Ciências Médicas coloca os novos nutricionistas em destaque no mercado. “Em cada formando nós encontramos a certeza que fizemos o nosso melhor. Eu escrevi uma frase que diz: ser parte do bem, faz bem. Essa frase resume o sentimento de qualidade da nossa formação".

A nova nutricionista Natalie Albuquerque destacou seus planos e perspectivas. “Desde de criança sonhei ser nutricionista e hoje estou concretizando. A Ciências Médicas me proporcionou um ótimo ensino, saio preparada para exercer minha profissão. Já estou fazendo provas para uma residência multiprofissional e quero trabalhar nas áreas clínica e de produção”.