Novos profissionais - Formandos de 3 cursos participam de solenidade de colação de grau

Ontem, dia 03 de julho, foi realizada a solenidade de grau dos formandos 2018.1 dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. “A colação de grau é um momento importante na vida de cada um desses formandos. A Faculdade se orgulha e comemora a formação desses novos profissionais”, declarou Sérgio Ricardo, Diretor Administrativo Financeiro da Ciências Médicas, que na ocasião representou o Diretor Geral, Othamar Gama.

Momento único

A solenidade aconteceu no Teatro Paulo Pontes. Familiares, amigos, coordenadores e professores compareceram ao evento para celebrar o início de novas etapas na vida dos formandos. “A colação é um momento no qual vemos que o nosso trabalho foi realizado com êxito. Ver a felicidade de cada um dos formandos mostra nosso empenho e compromisso com a nossa missão de formar os melhores profissionais na área da Saúde”, enfatizou a Diretora Acadêmica, Isabelle Costa.

Vitória

Para o formando do curso de Fisioterapia Deivison Ferreira, o sentimento vivenciado na colação de grau é de realização e dever cumprido. “Sinto-me vitorioso. Valeu a pena tudo que passamos para chegar até aqui”.

Perspectivas

Renatha Teixeira ressaltou que está feliz com o término do curso de Nutrição. Para o futuro, o que ela deseja é estudar muito mais. “Estou felicíssima. Nossa turma foi e é muito unida. Meus planos é passar em um concurso na área de Nutrição. Quero estudar mais!”.

Para a nova farmacêutica Jackline Aquino, o desejo atual é de trabalhar muito e de em breve realizar uma especialização. “É muito gratificante está aqui. O mercado farmacêutico está em expansão e temos muitas áreas de atuação. Quero fazer uma pós-graduação em Farmácia Clínica e me aperfeiçoar ainda mais”,concluiu.