Semestre 2019.1 - Turmas de Farmácia e Nutrição participam de colação de grau


10/07/2019 12:24

Na noite de ontem, dia 09 de julho, foi realizada a solenidade de colação de grau 2019.1 dos formandos dos cursos de Farmácia e Nutrição. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes e reuniu diretores, coordenadores, professores e familiares. “Nós sempre comemoramos com os formandos esse momento. Estamos colocando no mercado novos profissionais muito capacitados. Temos consciência do trabalho e dedicação do corpo acadêmico para essa formação”, enfatizou a Diretora Acadêmica, Adriene Jacinto Pereira.

O Diretor Administrativo Financeiro da Faculdade, Sérgio Ricardo Bezerra dos Santos, desejou sucesso aos novos farmacêuticos e nutricionistas. “Nós nos orgulhamos muito de todos nossos alunos e egressos. Essas turmas são o reflexo do compromisso de todos que fazem parte da nossa Faculdade. Eles são frutos de uma transformação que todos temos vivido na atualidade. Acreditamos no sucesso de cada um deles!”.

 

Turma Fábio Henrique Tenório Souza

 

Tamires Carvalho, oradora da turma, comemorou a conclusão da graduação de Farmácia. “A emoção é grande, estávamos esperando muito por esse dia. O curso não foi fácil, mas os professores incentivaram muito e nos ajudaram nas nossas limitações e dificuldades. Eu estou segura para entrar no mercado de trabalho porque acredito que fui muito bem preparada”.  

Romonilson Lima da Silva ressaltou sua trajetória no curso de Farmácia. “Tivemos que abrir mão de muitas coisas e se dedicar bastante ao curso. Sinto-me capacitado para exercer a profissão que escolhi”.

Para Jéssica Paiva de Moura tudo valeu a pena para realizar o sonho de ser farmacêutica. “Tudo que a gente passou na Faculdade valeu demais a pena. Os professores foram ótimos e muito atenciosos e isso é um diferencial. Meu desejo é seguir a carreira acadêmica”.

 

Turma  Ziane Farias Barros Barbosa

 

Danielly Monteiro destacou seus planos a partir da conclusão do curso de Nutrição. “Foram quatro anos de muita luta, mas também de vitória. Quero atuar na área de Nutrição materno-infantil”.

A juramentista Raquel Brasileiro afirmou que está confiante para atuar como nutricionista. Ela aproveitou para agradecer a Faculdade. “Almejo trabalhar logo. Já comecei a fazer uma especialização e quero também fazer mestrado. Eu agradeço a Ciências Médicas todo o conhecimento que recebi”, concluiu.