às 11:49:00

Atenção! Confira os alunos da FCMPB premiados no Afya Honors

Na noite de ontem, dia 08 de novembro, foi realizada via youtube a cerimônia de premiação do Afya Honors. Esse reconhecimento acadêmico discente do curso de Medicina tem como objetivo valorizar os bons resultados acadêmicos, o engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2020/2 e 2021/1 e fomentar o interesse pelos estudos. A honraria é concedida aos estudantes que possuem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu curso de graduação.

Veja abaixo os três alunos FCMPB/AFYA premiados:

1º lugar - Yana Mírian da Silva Maia 

2º lugar - André Luís Belmiro 

3º lugar -  George Estrela 

Caminho certo

Yanna Maia ressaltou que a premiação foi motivo de orgulho. "Sinto-me muito lisonjeada, é uma sensação ímpar ter o meu esforço reconhecido não só pela faculdade, mas também pela Afya. Receber uma premiação como essa apenas reforça a certeza de que estou no caminho certo e guiada pela instituição mais capacitada. Fico muito agradecida pelo reconhecimento e com ainda mais força de vontade para me dedicar e assim, alcançar meus objetivos e colher bons frutos no futuro".

Gratidão

André Belmiro destacou sua alegria com a premiação. "Meu sentimento foi de gratidão e entusiasmo por saber que estou no caminho certo na minha formação médica. Em um curso que exige tamanha renúncia, ser reconhecido pela comunidade acadêmica a qual faço parte é motivo de extremo orgulho.".

Sensação de dever Cumprido

Para George Estrela "receber esse prêmio de reconhecimento da FCM-Afya é uma sensação ímpar para qualquer estudante, ele é resultado de muita dedicação e demonstra que estamos trilhando o caminho certo nessa linda profissão que escolhemos: ser Médicos! Serve também de estímulo, pois é a comprovação de que o nosso empenho sempre vale a pena e que colheremos excelentes frutos em um futuro próximo. Agradeço primeiramente a Deus por sempre iluminar meus passos, gratidão também a todo o corpo docente dessa faculdade que vem me guiando ao longo desse percurso acadêmico e por fim aos amigos e familiares mais próximos que muitas vezes são o combustível que precisamos ao longo dessa árdua porém gratificante jornada. Sem vocês esse prêmio não seria possível!".


Fonte: