às 10:00:00

Afya na Estrada realiza 6 edições no primeiro semestre de 2021

No primeiro semestre deste ano, o projeto Afya na Estrada realizou 6 edições, contemplando 5 escolas da Rede Pública e 1 da Rede Privada.

 A Coordenadora Pedagógica da Escola Cidadã Integral Técnica Prof. Pedro Augusto Porto Caminha – EEPAC, Tereza Vidal da Silva,  destacou a importância do Afya na Estrada para seus alunos. “Essa parceria tem mostrado um mundo de novas possibilidades para os nossos estudantes do 3º ano e isso tem sido muito positivo”.

Experiência positiva

A experiência do Afya na estrada tem sido incrível. Já vivenciamos dois encontros e foi maravilhoso. O aproveitamento dos alunos foi muito bom, eles adoraram”, ressaltou a Coordenadora Pedagógica da Escola Cidadã Integral Compositor Luís Ramalho, Karolina Lins.

Para a aluna do ECIT Compositor Luís Ramalho, Rislayne Galdino, o projeto tem  contribuído muito para seu aprendizado. “A gente tem aprendido muito por meio de novos conteúdos, dinâmicas. O projeto é muito legal”.

Matheus Jonathas, o aluno do ECIT Compositor Luís Ramalho, agradeceu à Faculdade. “Obrigado a todos pela oportunidade e que a gente tenha novos encontros para aprendermos mais”, concluiu.


Fonte: