às 16:11:00

Apresentação do programa ‘Afyados na Gestão’

A apresentação do programa Afyados na Gestão, aconteceu nesta sexta feira, 08 de abril, na FCMPB Afya. Na ocasião foram apresentados os novos integrantes e padrinhos dos indicadores do Book.

 

O que é o ‘Afyados’?

O programa Afyados na gestão é destinado a todos os colaboradores das Unidades de Negócios Educacionais, que possuem cursos presenciais, incluindo colaboradores administrativos e docentes e tem como objetivo promover a padronização dos processos internos e reconhecer as melhores práticas em busca do modelo de excelência.

 

Excelência e Gestão

O diretor geral da IES, Sérgio Ricardo, destacou a importância do programa. “O Afyados é um programa de excelência em gestão, são 6 (seis) valores, 32 (trinta e dois) indicadores e todos da instituição estão muito envolvidos nesse processo,  queremos que cada meta do Afyados seja um objetivo de aprendizado para cada colaborador, uma oportunidade para  que ele se capacite,  ganhe novos conhecimentos, desenvolva atitudes e com isso ele seja tanto um profissional quanto uma pessoa melhor, e a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba fica muito feliz com isso e no final o aluno vai ser beneficiado nesse processo, ele vai ser melhor atendido, vai receber suas aulas de uma maneira mais assertiva”. Afirmou.

 

Padronização de processos

A representante desta edição do Afyados, Lyslaine Lima, ficou responsável pela apresentação da nova edição. “O objetivo do programa é a padronização dos processos, todas as unidades da Afya recebem o mesmo book que servem como instrumentos para elas andarem em sincronia e padronização na realização de cada processo de trabalho.” Concluiu.

 

Crescimento contínuo

O colaborador Túlio Goldemberg, é um dos padrinhos do Afyados, e demonstrou com ânimo o sentimento que este convite trouxe. “É uma satisfação imensa poder ajudar essa renomada instituição e poder contribuir com todos os indicadores o qual eu estou apadrinhando para poder atingir todas as metas que foram destinadas pela Afya nacional e com isso cada vez mais ser um exemplo de eficácia e transparência”. Relatou.


Fonte: