às 10:18:00

FCMPB realiza posse dos novos membros da CIPA

A posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), aconteceu nesta quarta-feira, 11 de maio na FCMPB Afya. A comissão é composta por 10 funcionários, sendo cinco deles escolhidos através de votação interna/ administrativa e os outros por meio da direção.

 

Novos desafios

A colaboradora Karina Barbosa do setor de cronogramas é presidente dessa nova gestão da CIPA e comentou a respeito desse desafio. “A gente recebe com muita responsabilidade, fui indicada pela empresa para assumir essa missão e sei que tenho muito a aprender ainda, mas espero encarar os desafios e agradeço a confiança depositada no meu trabalho e na missão que nós da equipe iremos fazer”. Comentou.

 

Satisfação e empenho

O colaborador de Marketing, Túlio Goldemberg foi escolhido pela diretoria para fazer parte da Comissão e mencionou a alegria de poder contribuir com a equipe. “É muita satisfação ser escolhido pela empresa, e dar o meu melhor  para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, nessa gestão 22/23 da CIPA daremos o nosso melhor de empenho nos treinamentos e capacitações para evitar o máximo  de acidentes possível dentro da Instituição”. Afirmou.

 

Contribuição conjunta

O profissional de serviços gerais, Cláudio Batista trabalha na empresa há 7 sete anos, e foi eleito pelos funcionários para fazer parte da CIPA. “Me sinto feliz, eu não esperava ser tão bem votado, vamos trabalhar em equipe, que todos nos ajudemos é a primeira vez que estou fazendo parte do CIPA, não tenho muita experiência, então que todos cooperemos um com os outros para benefício da empresa e dos funcionários”. Concluiu.

 


Fonte: