às 15:11:00

FCMPB realiza mais uma edição do Karaokê

Em mais uma edição exitosa do Karaokê da FCMPB, que aconteceu na última sexta-feira, 06 de maio, alunos e colaboradores puderam participar do momento de descontração que faz parte de uma ação do ‘clima’ em alusão a semana do Dia do Trabalho.

 
Valorização e Pertencimento

O diretor geral da Faculdade, Sérgio Ricardo comentou sobre esta ação. “O objetivo é  trazer um pouco mais de leveza, de alegria e desse senso de pertencimento do colaborador para a nossa Instituição, então é muito importante que além de executar suas tarefas o colaborador tenha  esse momento de descontração para que o local de trabalho seja um canto mais agradável, e realmente seja um lugar que ele  se sinta bem,  se apaixone pelo seu trabalho, queira estar aqui com os colegas, prestando um bom serviço mais sentindo de verdade como se ele estivesse na casa dele”. Concluiu.

 

Ação de Encantamento

A guardiã do clima, Lislaine Lima, falou sobre esse projeto. “A gente teve a primeira ação que foi para o encantamento do aluno, ao qual tivemos uma adesão muito legal com a participação do colaborador e do aluno, então pensamos em fazer essa junção em homenagem a semana do trabalhador, e assim os colaboradores puderam mostrar seus talentos musicais”. Afirmou.

 

Oportunidade e Reconhecimento

Edilson de Melo é colaborador da FCMPB Afya e músico há 10 anos e participou do ‘Karaokê para colaboradores’. “É uma gratificação muito grande participar desse evento, momento que em muitas empresas são raros, mas aqui temos essa oportunidade de mostrar nossos dons e talentos e se divertir com o pessoal”. Explicou.


Fonte: